DENTÍSTICA RESTAURADORA

Na Dentística os tratamentos são preventivos e restauradores. O profissional de Dentística tem como habilidade uma visão funcional e harmônica de cada paciente. A área busca a manutenção ou reabilitação da função, forma e estética dos dentes por meio de procedimentos estéticos mais comuns, como: restauração, facetas, clareamentos, lentes de contato dental, entre outros. A fim de que o resultado final seja ainda mais satisfatório, o tratamento pode exigir uma missão em conjunto com outras áreas da Odontologia, como: Periodontia, Endodontia e Ortodontia, por exemplo.

A área busca a manutenção ou reabilitação da função, forma e estética dos dentes por meio de procedimentos estéticos mais comuns, como: facetas, clareamentos, lentes de contato dental, extrações dentárias, entre outros. A fim de que o resultado final seja ainda mais satisfatório, o tratamento pode exigir uma missão em conjunto com outras áreas da Odontologia, como: Periodontia, Endodontia e Ortodontia, por exemplo

A restauração dental tem como objetivo trazer de volta a forma, a função e a estética do elemento dental. Quando o profissional dentista faz o procedimento, primeiro há a remoção da parte que está desgastada/deteriorada, limpa e então preenche a cavidade com um material restaurador. uma extração simples, o dente é descolado do osso pelo dentista com um tipo de alavanca, e assim então extraído com um fórceps dentário.

Dentro da odontologia utilizamos dois processos um em que o paciente realiza o clareamento em casa (caseiro supervisionado), e a técnica em consultório em que o dentista faz o procedimento isolando dos dentes e aplicando o produto clareador.

De 10 (dez) a 30 (trinta) anos. A porcelana, material utilizado para realizar as facetas, é biologicamente compatível e resiste. Porém, o que garante ainda mais a sua duração é o cuidado com que o paciente vai ter
durante os processos de higiene bucal.

Ligamos para você!!

Deixe seu contato abaixo que entraremos em contato.

× Agendamento Por WhatsApp